quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Branding - Design - Running

Antes de mais nada, isso não é um post patrocinado. Até porque eu não imagino mesmo, alguém patrocinando um post aqui. Mas queria compartilhar a minha opinião sobre running+design+branding.

Um tempo atrás eu torcia o nariz pra Nike. Quando conversava sobre corrida, as indicações eram sempre Asics e Mizuno. A tecnologia aplicada sempre aparecia em primeiro lugar. Mas no fim das contas, achava tudo muito feio, sentia falta de ver um lado mais cool nesse meio running.

Aí a Nike veio com uma proposta diferente, investindo pesado na cultura de corrida de rua. Os tênis começaram a ficar mais bonitos. Combinando cores em uma paleta de muito bom gosto. Produziram vídeos interessantes. Desenvolveram um aplicativo de treino, que com certeza em termos de design não tem outro melhor. A  criação da Prova de revezamento 600k RJ/SP... muita coisa!

Hoje tenho um outro olhar sobre a Nike. Foi me conquistando aos poucos. Tem uns 4 meses que comprei um Lunarglide 3+ pra testar e adorei. Boa estabilidade, estava acostumado com amortecimento. Gostei tanto que investi em um FreeRun 3 (meu preferido) para ficar revezando nos treinos. Olha ele aí embaixo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário