domingo, 29 de julho de 2012

Segunda feira eu começo!

Essa frase tem credibilidade zero. Eu sei! Mas é verdade. Voltarei para o grupo de corrida.

Tenho treinado por conta própria durante a semana, mas me falta disciplina. Corro sem seguir uma planilha, vou decidindo na hora a distância. Se estou bem, dou uma acelerada, e quando estou mal fico querendo parar... ou seja uma bagunça.

Estou com 2 provas marcadas agora em Agosto, o Circuito Athenas (16k) e a Meia Maratona Internacional do Rio (21k). Com certeza está muito em cima para fazer um treinamento específico para essas provas, mas acho que qualquer ajuda será bem vinda. E pensando a longo prazo, quero melhorar minhas metas pessoais, quero viajar mais, participar de provas de revezamento... Objetivos que quem corre sozinho dificilmente irá alcançar.

Escolhi uma assessoria esportiva que funciona até as 22hs, porquê é o horário em que posso ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário