segunda-feira, 16 de julho de 2012

Apresentação

Resolvi criar um blog para falar de Corrida, mesmo não entendendo nada no assunto.

Durante a minha infância sempre via meu pai acordando 4 da manhã pra correr e não entendia o porquê de alguém fazer isso. (Hoje eu até entendo o que leva alguém a correr, mas não nesse horário). Apesar dele ser uma referência pra mim, não comecei a correr por causa dele.



Quando me mudei de Salvador para o Rio de Janeiro, durante a fase de adaptação acabei morando com a minha avó. O que por um lado é maravilhoso porque nunca fui tão bem alimentado na minha vida, e por outro é péssimo, justamente por isso. De uma hora para outra me vi comprando roupas novas porquê as que eu tinha já não me cabiam mais. E fui aceitando essa nova fase.

Mudei de casa, mudei de bairro e apesar de estar muito longe de ser rico, posso dizer que sou uma pessoa de muita sorte, pois moro perto da praia, perto de um parque (aterro do flamengo) e perto de uma lagoa. Incrível não? Isso era um sinal, precisava me movimentar. Comecei a correr.

Já fui muito empolgado, já me desmotivei, já corri rápido, já corri bem devagar, já fiquei parado por 8 meses por causa de uma lesão no joelho, já corri de madrugada, de tarde, de noite. já fiz uma meia maratona sem treinar, já participei de um grupo de corrida, já corri sozinho, já corri ouvindo música, já corri ouvindo meu coração, já perdi 10kg correndo,já li um livro do Nuno Cobra, já fiz uma maratona (é mentira rsrs)

Realmente a corrida faz parte da minha vida!!

2 comentários:

  1. Leo, delícia esse seu blog! Vai me servir de incentivo e pra matar a saudade. Correr nunca fez parte dos meus planos e eu também não entendia porque alguém acordava pra correr. Achava falta de ocupação... Mas vendo tantas pessoas que eu amo começarem, a vontade foi nascendo... E cá estamos! =*

    ResponderExcluir
  2. Espero que me sirva de incentivo também rsrs.
    Esse inverno esta dureza =)

    ResponderExcluir