quinta-feira, 26 de julho de 2012

Música X Corrida

Alguns só conseguem correr com. Particularmente eu não costumo correr com música. Pego alguns trechos que trafegam muitos carros, muitas esquinas e ruas para atravessar. Preciso ficar alerta, acho que se estivesse escutando algo, seria perigoso.

Outra coisa. Não sei montar uma playlist para cada ocasião e também não sou um pesquisador musical. Sempre boto todas as músicas que gosto (independente do rítmo/batida), e fico ouvindo as mesmas... tem uma hora que enjoa de tanto escutar.

Mas tem dias que eu ignoro tudo isso e vou. E é engraçado que as vezes estou em um momento de velocidade, e casa com uma música arrastada/lenta. Ou então estou bem devagar e entra um Hardcore. Gosto desses contrastes.

 Esse cartaz é antigo (2005) que a Nike fez, inspirado no Minor Threat e que gerou muita confusão.

E o que essa imagem tem a ver com o post?  Nada! rsrs
Mas lembrei dela porque envolve uma banda que gosto muito, com uma marca que apoia a corrida.
E representa bem esse contraste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário