segunda-feira, 27 de maio de 2013

A esdrúxula relação entre o feriado e os kits de corrida.


Essa semana tem um feriadão! Quando lembro disso me bate a mesma sensação de achar aquele dinheiro perdido no bolso. Não importa se são 50 ou 5 reais... a felicidade é a mesma.

Então, toda vez que surge um feriado, é uma boa chance de ir a Salvador visitar meus pais. Passagem pro nordeste é caro, fico pensando que se talvez eles morassem em Buenos Aires seria mais barato de ir visita-los.

Mas porque estou falando isso?

É que alem de matar as saudades aproveito pra levar muita coisa que não uso para doação. Nessas horas é que dou conta da quantidade de "kits de corrida" que não aproveito.

Quando comecei a me inscrever em provas (2009), achava o máximo. Me lembro até hoje do meu primeiro Circuito das Estações Adidas... até então eu corria com camisa de Futebol (pirata), e enxergava naquela nova camiseta de poliamida, como o meu uniforme de treino. A sacolinha também era ótima, podia colocar o tênis. Maravilha!

Veio a segunda corrida, ganhei mais uma camiseta e mais uma sacolinha. Ótimo, agora tenho duas e posso revezar. A sacolinha... sei lá! Eu uso pra guardar meias. Está tranquilo!

Terceira corrida e mais camiseta, sacolinha...

Depois de umas 10 camisetas e sacolinhas, resolveram que agora também iria uma viseira e um squeeze... Nem preciso dizer que a essa altura já tenho umas 17594759 camisetas, sacolinhas, viseiras, squeezes. Aqui em casa eu e a Mai participamos das provas, ou seja... dobre o número de tudo isso aí.

Não aguento mais kits de corrida! 

Porque não criam uma prova aonde exista a opção NÃO QUERO O KIT. O valor da inscrição seria bem mais em conta. Caso o corredor se interesse pelo kit, ele paga a mais. Simples!

Será que é pedir muito ter apenas um número e um chip?

Um comentário:

  1. Sempre defendi isso. Aqui em Salvador temos provas de 30 reais onde só ganhamos o número de peito e o direito ao suporte de prova, que até o "pipoca" tem. Sempre dôo as camisas mais velhas a medida que chegam as novas. Não tenho mais saco também. Geram um bom efeito na academia, entretanto, não vale a grana.

    ResponderExcluir