sábado, 13 de abril de 2013

R61 Running

Quem é que não gosta de ir em um aniversário? Encontrar os amigos, comer bolo de chocolate, tomar Coca-Cola em copo plástico, estourar balão, cantar parabéns, comer bolo novamente, limpar o dedo de chocolate no guardanapo... e claro prestigiar o aniversáriante!

O único aniversário que não gosto de ir, é o meu! Sou uma pessoa meio anti-social e só de pensar que naquele grande dia, eu sou o centro das atenções, já me deixa aflito. Me contento com as mensagens via Facebook e só! Ligar nem pensar! rs

Mas tenho muita inveja de quem realmente comemora esse dia.

Hoje participei de um aniversário/corrida. Com direito a site oficial, inscrição on-line, número de peito, posto de hidratação durante o percurso, medalha de participação e no final um café da manhã completo... Mais organizado do que muita corrida por aí.
E tudo isso tinha um objetivo. Comemorar um aniversário e arrecadar latas de leite em pó para uma instituição INCAvoluntário.

Fazer uma festa de aniversário aonde os convidados levam os "presentes" para outras pessoas que realmente precisam ganhar "presentes" é algo digno de quem tem uma grande atitude!

Parabéns Ronaldo! Esperamos ansiosamente pelo R62 Running.

ps. Tentei registrar tudo. Então se alguém não saiu nas fotos, não fique triste... eu nunca saio e sou feliz! Mentira... eu saio em algumas...mas eu deleto! ahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário