sábado, 23 de fevereiro de 2013

Muda tudo

Mudar faz parte da vida, pelo menos deveria fazer. É o que eu penso. rs

Já morei em Foz do Iguaçu, Salvador, Rio de Janeiro. Morei em casa de madeira, casa de concreto, prédio pequeno, prédio grande, condomínio, Flat. Já dividi casa com meus pais, com meus avós, com minha irmã, com amigo e agora que sou casado, divido com minha mulher. =)

ahhh já morei sozinho também, foi por pouco tempo por isso nem lembrava =)

Mas isso tudo é só pra dizer, que me mudei. Agora estou morando na Barra da Tijuca.

Hã??????? O que???????

Quem é de fora vai falar "Que legal" ou "ok, e daí?". Mas quem mora aqui na cidade maravilhosa vai fazer uma cara esquisita e dizer "Como assim?" ou então vai fazer uma cara de sofrimento seguido de um triste "tem certeza?".

Não estou ilhado, logo não preciso comprar um carro, faço tudo a pé. No raio de 1km tenho uma praia linda, supermercado 24h, farmácia 24h, todos os bancos, correio, petshop (nem tenho bicho, mas ta valendo, rs)... e o principal tem 3 pistas de corridas. Eu disse 3!!!!

Uma no canteiro central da Av.das Américas, outra no canal de Marapendi (foto), e mais uma no calçadão da praia.  Vai vendo!

Confesso que estou gostando muito. 
Agora é só aproveitar a Brisa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário