sábado, 12 de janeiro de 2013

Me inscrevi na Maratona do Rio.

Não sei os outros, mas odeio sentir medo. Sabe quando alguém fala que você tem que ir naquela Montanha Russa Gigante que despenca e faz e acontece? Pois então... eu detesto! Mas no final eu sempre vou e fico me perguntando, já lá em cima "Que merda estou fazendo aqui?"

É exatamente a sensação que estou passando quando resolvi me inscrever na Maratona do Rio. Nunca passei dos 22k. Sempre cheguei destruído quando fiz as duas meias-maratonas. Imagina chegar no final de 21k e pensar "beleza, agora é só voltar!" Isso é assustador. Pelo menos pra mim!

Bom que tenho tempo para treinar. Vou conseguir fazer essa prova. Nem que eu chegue andando.


2 comentários:

  1. Legal Leo! Estou querendo fazer, mas estou com uma dor chata na perna esquerda. Marquei médico para semana que vem, se eu for lierada vou voltar a focar nisso...estava toda animada

    Bons treinos e vai com tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que se machucou?
      Volta logo! Preciso de outras pessoas com esse mesmo objetivo para dividir a culpa rs.

      Excluir