domingo, 9 de dezembro de 2012

Nike Corre Rio 10k

Desde o fim do desafio SP-RJ, que muita gente esperava algo da Nike. Quer dizer, eu acho que muita gente esperava, eu pelo menos. rs

A própria iniciativa #coisadaboa que se originou lá na prova dos 600k, deixou de ser um grupo focado somente nos jovens até 25 anos, para ser um grupo de corrida livre. Praticamente uma comunidade. E de lá pra cá, aos poucos a marca foi incentivando e estreitando laços com essas pessoas a ponto de criar essa grande expectativa por uma prova.

Confesso que no início tinha ficado decepcionado por ser uma prova de 10k... Sair de um desafio com percurso único de 600k para uma prova de 10k (que acontece todo final de semana) é muito frustrante.
Mas aí me alertaram... é igual, mas é diferente!!! Vai estar tudo conectado com video, foto, facebook... e seria uma grande festa e etc.

Mesmo não entendendo muito bem como isso funcionaria resolvi me inscrever. Achei a camiseta feia também... Percebi que só estou falando mal até agora rs

Mas tudo isso é pra dizer que no final eu gostei muito da prova! Me surpreendi! Mesmo parando pra amarrar o cadarço, e voltando um momento que meu dinheiro voou do bolso eu terminei os 10k em 46minutos. Fiquei muito feliz!!

A banda no final estava animada! Gravei depoimento durante a corrida (não sei até agora aonde é que aparece) e até comecei a achar a camiseta menos feia!


















































































































Um comentário:

  1. Gostei muito da corrida e da interatividade (apesar do vídeo tosco que fiz...) A vai, a camisa é legal, o tecido é bom, é que sempre esperamos mais da Nike...

    O que decepcionou na prova foi aquele isotônico horrível de água de coco com manga no final... Não vi ninguém conseguir tomara aquilo até o final.

    Abraço e parabéns pelo blog, nos vemos na Colour Run.

    ResponderExcluir